Discografia



A discografia de Paramore consiste em três álbuns de estúdio, três extended play, dois álbuns ao vivo, doze singles e quatorze videoclipes. Confira toda a discografia da banda abaixo:








All We Know Is Falling
1. All We Know
2. Pressure
3. Emergency
4. Brighter
5. Here We Go Again
6. Never Let This Go
7. Whoa
8. Conspiracy
9. Franklin
10. My Heart

Faixa Bônus Japonesa:
1- Oh Star
2- Here we go again (acústica)
3- Hallelujah (acústica)

iTunes Edição Deluxe:

1-Pressure (ao vivo)
2-Here we go again (ao vivo)
3-Pressure (video clipe)
4-Emergency (video clipe)
5- All we know (Video clipe)


All We Know Is Falling foi o primeiro disco do Paramore e foi lançado no dia 26 de julho de 2005, pela gravadora Fueled by Ramen . Foi gravado em Orlando, entre fevereiro e março , em apenas três semanas, um tempo relativamente curto para a gravação de um CD. A capa do disco, um sofá vazio, representa o vazio que a banda sentiu com a saída de Jeremy Davis. A música ‘’All We Know’’ fala sobre esse assunto também.

O álbum foi lançando apenas em 24 de abril de 2006 no Reino Unido e em 25 de junho de 2009 no Brasil.

O disco alcançou o oitavo lugar no UK Rock Chart e conseguiu alcançar o trigésimo lugar no Billboard’s Heatseekers Chart, descendo depois para o Billboard 200. Em 26 de maio de 2009 uma versão deluxe do álbum foi lançada exclusivamente pelo iTunes com duas faixas ao vivo e três videoclipes. Antes do lançamento do álbum RIOT! , All We Know is Falling havia vendido apenas 50 mil copias em solo americano. Após o lançamento de RIOT! as vendas subiram para 405 mil copias. Além de tudo isso, o disco alcançou o disco de ouro no Reino Unido e chegou ao segundo lugar da Billboard.
O disco foi produzido por James Wisner e Mike Green e contou com a ajuda de diversos músicos, como Lucio Rubino no baixo. O material promocional foi feito com os quatro membros restantes da banda,

Todas as letras foram escritas por Hayley Williams e Josh Farro.









Riot!



1. For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic
2. That’s What You Get
3. Hallelujah
4. Misery Business
5. When It Rains
6. Let The Flames Begin
7. Miracle
8. Crushcrushcrush
9. We Are Broken
10. Fences
11. Born For This



O Segundo album do Paramore foi Riot! O álbum começou a ser produzido em janeiro de 2007, terminando a gravação em março de 2007.O guitarrista Hunter Lamb deixou a banda para se casar deixando Josh Farro desempenhar os dois papeis de guitarrista. Logo após Taylor York passou a ajudar Josh com as guitarras.


O CD foi produzido com o produtor de New Jersey, David Bendeth (Your Vegas, Breaking Benjamin), e o álbum foi lançado no dia 12 de Junho de 2007. Riot! entrou na posição #20 na Billboard 200 e na #24 nas paradas do Reino Unido. O álbum vendeu 44 000 cópias na primeira semana nos Estados Unidos. O nome Riot! havia sido escolhido porque ele significava “uma súbita explosão de emoção descontrolada”, e era uma palavra que “resumia tudo.” O primeiro single do álbum, lançado em 21 de junho de 2007, “Misery Business”, é, de acordo com Williams, “mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi, e os caras igualaram a emoção musicalmente”.


O álbum foi certificado de Platina em julho de 2008 pela RIAA e Ouro no Reino Unido e Irlanda.Foi com esse cd que a banda passou a ser conhecida mundialmente. Ganharam o premio de melhor banda pela Alternative Press e concorreu ao Grammy de artista revelação. Riot! foi certificado oficialmente como Platina nos Estados Unidos no dia 11 de Julho de 2008. Na Nova Zelândia, o álbum chegou a posição n° 15 nas paradas recebendo a certificação de Ouro em 1 de fevereiro de 2009, com mais de 7,500 cópias vendidas. Riot! também foi certificado Ouro na Austrália em 2009, com mais de 35 mil cópias vendidas. Mundialmente, Riot! vendeu mais de 2 milhões de cópias!






Live in the UK 2008
DISCO 1


For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Born for This
Emergency
Never Let This Go
Fences
Let The Flames Begin
When It Rains


DISCO 2


Crushcrushcrush
Pressure
Here We Go Again
That’s What You Get
My Heart
Decoy
Misery Business


Live in the UK 2008 é o primeiro álbum ao vivo do Paramore. O álbum é uma edição estritamente limitada, com apenas três apresentações ao vivo. Sendo essas em Manchester, Brixton e Birmingham. Os duzentos primeiros a reservar o álbum com os compactos online receberam uma versão assinada de “Misery Business”, Os três álbuns foram lançados entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro de 2008.

Haveria um cover de Sweetness, da banda Jimmy Eat world , porém devido a problemas com os direitos autorais a canção não foi incluída.





The Final RIOT!

DISCO 1

1 - Born For This
2- That's What You Get
3- Here We Go Again
4- Fences
5- crushcrushcrush
6- Let The Flames Begin
7- When It Rains
8- My Heart
9- Decoy
10- Pressure
11- For a Perssimist, I'm Pretty Optimistic 
12- We Are Broken 
13- Emergency 
14- Hallelujah
15- Misery Business

DISCO 2

"40 Days Of Riot"


The Final Riot!, que foi gravado no dia 12 de Agosto, diretamente do show da cidade de Chicago, Illinois, foi o segundo álbum ao vivo da banda. Foram disponibilizadas duas versões do novo projeto, o The Final Riot! e o The Final Riot! Deluxe Edition, este último que, além do show, contém bastidores, o documentário “40 Days Of Riot!” (40 dias de Riot!) , e um videoclipe exclusivo da música “Let The Flames Begin”.Está disponível na edição deluxe padrão ou limitada, que inclui 36 páginas-coloridas da The Final Riot! Tour, juntamente com outro documentário, “40 MORE Days of Riot!” (Mais quarenta dias de Riot!).

Foi lançando nos Estados unidos no dia 24 de novembro de 2008 e apenas em 6 de dezembro no Brasil. The Final Riot tour ganhou o disco de ouro da RIAA por ter vendido mais de 50 mil cópias em 17 de março de 2009.





Brand New Eyes

1. Careful
2. Ignorance
3. Playing God
4. Brick by Boring Brick
5. Turn It Off
6. The Only Exception
7. Feeling Sorry
8. Looking Up
9. Where the Lines Overlap
10. Misguided Ghosts
11. All I Wanted
12. Decode (Faixa bônus internacional)

No dia 23 de março de 2009, Paramore começou a gravar seu terceiro álbum de estúdio na Califórnia. A gravação do álbum durou 3 meses e foi feita na casa do produtor Rob Cavallo em sua casa em Hidden Hills. Na primeira semana de vendas, Brand New Eyes já havia atingido 175 mil copias vendidas. Até julho de 2010 o disco já havia vendido mais de 800 mil copias. Foi disco de Platina em três países e de ouro em cinco.

O novo álbum, intitulado Brand New Eyes, foi oficialmente lançado no dia 29 de setembro e possui doze músicas. O principal tema de composição e gravação foram os problemas internos da banda.

A versão Deluxe do álbum era composto por um CD, um caderno de 40 páginas com as letras das músicas escritas, desenhos e pequenas anotações feitas por Hayley, além de um vinil contendo quatro canções acústicas, um DVD com making of, um caderno de 16 páginas, um certificado de autenticidade, um pôster duplo (de um lado a banda reunida em estúdio e no outro lado a capa do disco) e cinco fotografias, uma de cada membro. Apenas 15 mil copias foram disponibilizadas e vendidas pelo site oficial da banda.

Foi o primeiro CD a onde Taylor York foi creditado como membro oficial e foi o ultimo cd dos irmãos Farro com a banda.


EPS







The Summer Tic EP

Foi um EP vendido durante a Warped Tour de 2006 contendo quatro músicas, incluindo o cover da banda Failure ‘’Stuck On You’’

1- Emergency (The Crab Remix)
2- Oh Star
3- Stuck On You
4- This Circle

O “Crab Mix” refere-se ao produtor, que segundo Zac parecia um caranguejo jogado ping-pong. A canção possui os berros originais feitos pelo guitarrista Josh Farro, que foi removido da versão de estúdio para o álbum “All We Know Is Falling”.





2010 Summer Tour EP

Esse EP foi vendido durante a Honda Civic Tour 2010, para divulgar o CD Brand New Eyes

1. Ignorance, live (Paramore)
2. My Heart, live (Paramore)
3. Back in Your Head, live (Tegan and Sara)
4. Sheets (Tegan and Sara)
5. I’m The Fool (New Found Glory)
6. Gonna Stay (Kadawatha)





The Only Exception EP

Foi o terceiro EP do Paramore e foi lançando no dia 28 de setembro pelo iTunes.

1. The Only Exception
2. The Only Exception (Ao vivo de Nova 100 Austrália)
3. The Only Exception
4. Digital Booklet – The Only Exception (Deluxe Single)





Single Club

1-Monster
2-Renegade
3-Hello Cold World
4-In The Mourning





B-Sides

7 Years In Making
Adore
Another Day
Breathe
Circle
Decoy
Decode (Trilha Sonora do filme Crepúsculo)
Hello Hello
I Caught Myself (Trilha Sonora do filme Crepúsculo)
Just Like Me
My Hero (Trilha Sonora do filme Superman)
My Number One
Monster (Trilha Sonora do filme Transformers 3)
Oh Star
Rewind
Stay Away
Stop This Song
Stuck On You
Swim In Silience
Sunday Bloody Sunday
Take Me Back
Temporary
Teenagers (por Hayley Williams)(Trilha Sonora do filme Garota Infernal)
Throwing Punches

Nenhum comentário:

Postar um comentário