terça-feira, 27 de março de 2012

Fan sugerio novo Layout para LIVEJOURNAL!


Um fã sugeriu no LiveJournal,que o mesmo recebesse um novo design, para acompanhar os outros sites da banda no design, confira a imagem, e o texto traduzido:




Parece que todos os sites do Paramore (Myspace, Facebook, Twitter, Webstore, etc) receberam algumas reformas no ano passado. Eu acredito que o LiveJournal foi esquecido, e que não é justo! Eu acho que uma rápida repaginada não faria mal a ninguém, apenas algo para coincidir com a época mais recente do Singles Club! O fundo pode não ser necessário, mas uma mudança de cores e novos ícones fariam maravilhas. Nós estivemos nesse fórum por tanto tempo, e tem sido o mesmo pelos últimos três anos. Eu acho que um pouco mais pode ser feito para manutenção deste site. Ele não está morto!


Espero que alguém da administração do Paramore veja esse post. Nós ainda somos membros Parafamily não somos? A previsão anterior (feita por mim) não é o melhor, mas eu acho que é no caminho certo. Deixe suas sugestões nos comentários, talvez possamos chegar com o layout nos haha!




Tenha uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário