sábado, 24 de março de 2012

Entrevista de hayley para kerrang!

Hayley foi entrevistada essa semana pela kerrang ... Confira a tradução


Paramore:

O setlist do Reading?


Com o trio que vai tocar no Reading e Leeds Festival deste ano, o que você gostaria de vê-los tocando?

A vocalista do Paramore, Hayley Williams disse à K! sobre o entusiasmo da banda, pois eles vão se apresentar no palco principal do Reading e Leeds Festival desse verão.

A banda será a atração principal do palco principal atrás de The Cure na sexta-feira no Reading, e sábado, em Leeds. Os eventos executados simultaneamente no fim de semana do feriado de 24 à 26 de agosto. E também há outro palco principal com Kasabian e Foo Fighters.

“Isto é tão animador para nós! Será nosso primeiro show depois de algum tempo”, diz Hayley. “Para nossos fãs, temos sentido muito falta de vocês e mal podemos esperar para agitar com vocês.”

Reagindo ao anúncio. Hayley já havia brincado com os fãs dizendo, “Não é como se The Cure fosse uma das minhas bandas favoritas ou algo assim!”

Até agora, estas datas são as únicas confirmadas pelo trio. Entretanto, o Paramore está ocupado se empenhando em trabalhar em seu quarto álbum, que permanece no início de sua produção.

Embora o álbum permaneça firmemente em segredo, Hayley revelou que recentemente estiveram “trabalhando em [seu] novo refrão favorito.”

Mas qual seria a setlist dos sonhos do Paramore para ver em uma tarde ensolarada de feriado? Nós discutimos muito e chegamos a uma lista de 16 músicas. Mas estamos loucos para escolher Careful? Loucos para excluir Fences? Ou idiotas para ignorar I Caught Myself? Diga-nos, e nós vamos ter a certeza de deixar a banda sabendo!

Ingressos para o festivais Reading e Leeds já estão à venda. Consulte o guia de shows para detalhes completos.

Setlist dos Sonhos da K!

Misery Business
Monster
That’s What You Get
Pressure
Stop This Song (Lovesick Melody)
Crushcrushcrush
Ignorance
Looking Up
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Born for This
Decode
The Only Exception

Nenhum comentário:

Postar um comentário