sábado, 24 de março de 2012

NME: QUAL A BASE DE FÃS MAIS DEDICADA DO MUNDO?


NME lançou uma nova enquete aonde pergunta quais são os fãs mais leais do mundo ou, qual é a base de fã mais dedicada do mundo. Além da enquete, eles falaram com alguns fãs dos artistas que estão concorrendo e Paramore está incluso. Confira abaixo sobre o Paramore:

Tamanho da base de fãs – A ParaFamily é enorme, com mais de 20,2 milhões likes no Facebook e cerca de 1,5 milhões de seguidores no Twitter.

Demográfica - Existem também bases de fãs do Paramore de todo omundo - Inglaterra, EUA, França, Austrália, Nova Zelândia, Turquia, Suécia, Jamaica, Chile e Filipinas. Eu diria que todas as idades adoram Paramore mas especialmente adolescentes entre 14 e 19. Se eu tivesse que escolher eu diria que mais mulheres ouvem Paramore.
O maior fã que nós já conhecemos - A mais obsessiva e dedicada é uma menina chamada Scarlett que administra um site de fãs no Twitter chamado @HayleyWonline que tem 38.500 seguidores e é um dos maiores sites de fãs do Paramore. Scarlett diz que sua mente está repleta de Paramore. Ela é uma grande fã e Hayley Williams é um dos seus modelos na vida.

Para nós, ser um fã do Paramore significa… – É apenas um modo de vida. Eu, pessoalmente não sabei o que faria sem o Paramore. Paramore é parte de mim e parte de todo fã. Todos nós temos três modelos que olhamos para cima e também aspira ser. Isso só significa muito para todos nós porque estamos unidos não só como amigos, mas como uma família. Viemos juntos por causa de nosso amor e paixão pela música que a banda criou. Por Paramore, que deve ser incrível para eles nos ver todos juntos como uma família - A ParaFamily.

Nossa base de fãs é a mais dedicada porque… – A nossa familia é tão forte e unida que não importa o que, nós vamos amar e valorizar a música da nossa banda, passado, presente e futuro. Com mais de 20 milhões de membros da ParaFamily, amaremos Paramore e ganharemos mais membros para os próximos anos.



Traduzido por equipe HayleyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário